• Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
  • As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Pedmed, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras MelhorEnvio e Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
  • Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Entre em contato com o nosso SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail atendimento@pedmed.com.br
  • No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, você poderá finalizá-la com a opção de entrega "Retirar em Loja".
  • Sim.
  • Não.
  • Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.
  • Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
  • Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
  • Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
  • Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
  • No momento, o site aceita pagamento por PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
  • Você pode entrar em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Pedmed requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
  • O prazo é de até 48 horas.
  • Não será possível este procedimento.
  • Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
  • Basta entrar em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Basta entrar em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelo email atendimento@pedmed.com.br.
  • Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
  • A Pedmed pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
  • Não.
  • Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
  • Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Não, a Pedmed não possui um sistema de Televendas.
  • Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Pedmed fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Pedmed, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
  • O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
  • Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC Pedmed pelo telefone (83) 3315-6500 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
  • Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.